segunda-feira, 1 de junho de 2009

Inesquecível

Às vezes me pergunto se eu viverei sem ter vocêse saberei te esquecer
passa um momento e eu já sei você é o que eu quero ter inesquecível para amar
Mais que uma história pra vivero tempo parece dizer não,
não me deixe mais nunca me deixe quanto mais longe possa
estaré tudo o que eu quero pensarnão, não me deixe maisporque eu te quero aqui
inesquecível em mim
Ouço a sua voz e a alegria dentro de mim faz moradia
vira tatuagem sob a pelete levo sempre em meu olhar
não canso de te procurar entre meus lábios sinto a falta de você
E assim, profundamente meu pra que pensar que existe adeus
não, não me deixe mais nunca me deixe já não preciso nem dizero quanto eu me apaixonei
não, não me deixe mai snunca me deixe e vou dizer porque
Se existe céuvocê sempre será inesquecível para amar,




Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário