quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais Um na Multidão

Guarde segredo que te quero
E conte só os seus prá mim
Faça de mim o seu brinquedo
Você é meu enrêdo vem prá cá...
Te quero Hum! Te espero
Não, não vai passar o amor não falta estar...

Você pensa em mim eu penso em você
Eu tento dormir você tenta esquecer
Longe do seu ninho meu andar caminho
Deixo onde passo os meus pés no chão
Sou mais um na multidão...

O mar de sol no leito do lar
E nem um rio pode apagar
O amor é fogo
E ferve queimando
Estou ferido agora e sigo te amando
Você pode acreditar...
A mesma carta o mesmo verbo
Em sonho só viver prá ti
Quem tem a chave do mistério
Não teme tanto o mêdo de amar...
Me cego te enxergo
Não vai passar o amor não tarda estar...
Te quero hum! hum! Te espero
Não vai passar o amor não falta estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário